Bem vindo a melhor Charcutaria do Brasil! Art.Maiale - Aqui você encontra Bacon de verdade... Bem vindo a melhor Charcutaria do Brasil! Art.Maiale - Aqui você encontra Bacon de verdade... Bem vindo a melhor Charcutaria do Brasil! Art.Maiale - Aqui você encontra Bacon de verdade... Bem vindo a melhor Charcutaria do Brasil! Art.Maiale - Aqui você encontra Bacon de verdade... Bem vindo a melhor Charcutaria do Brasil! Art.Maiale - Aqui você encontra Bacon de verdade... Bem vindo a melhor Charcutaria do Brasil! Art.Maiale - Aqui você encontra Bacon de verdade... Bem vindo a melhor Charcutaria do Brasil! Art.Maiale - Aqui você encontra Bacon de verdade... Bem vindo a melhor Charcutaria do Brasil! Art.Maiale - Aqui você encontra Bacon de verdade...
Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo através da página "Contato". 

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto. 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.